Procurar no site

Contacto

Pedidos de Musicas

Data: 14-09-2016

De: gustavo

Assunto: querer nome da música

por favor imploro eu prisizo sabe um nome de uma música de um jogo que não sei o nome mas lembro muito bem dos detalhes dele. nele aparecia uma chicara de café e dentro da chicara tinha um redemuinho e um cara olhando. outra parte que lembro e que esse cara que tava olhando aquela chicara ele era um policial e ele está em uma floresta mas nesta floresta tinha um tipo de zumbis mas era um zombi estranho quando ele enfequitava alguém a pesso não sofria nem uma diferencia apenas a boca que era negra muito negra mas continuando ele estava perdido e era difícil Matar esses "zumbis" então ele encontra um garoto que fala para ele se ele não quer charma a abstenção dos zumbis tinha que esconde a boca com as maos ou não dexa visível sua boca. tem uma parte que ele passa por uma garota que estava enfequitada e ela estava bloqueando uma passagem e ele pois a mão na boca e passou mas essa menina estava de um jeito estranho ela estava em um jeito parecido de uma garota possuída e estava de costas para o chão mas andava com os braços e pernas. então é isso imploro estou desesperado em achar o nome da música desse jogo para x box